terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Só um Sonho ?
Não conseguia me lembrar a última vez que havia sentido aquilo. A garganta fechando-se num nó impedindo que eu gritasse por ajuda. Sentia minha cabeça girar no compasso em que um emaranhado de emoções e imagens percorriam a mente, acelerando cada vez mais minha respiração e as batidas inquietas dentro do peito..
Não consegui explicar. Foi como se uma força houvesse me dominado de todo e fizesse cada parte do meu corpo parar de reagir involuntariamente. Não conseguia me mexer, não conseguia falar. Perguntei-me onde estariam as lágrimas que demoravam tanto a aparecer. Sim, me pareciam cabíveis para completar tudo aquilo, uma vez que apenas meu inconsciente tentava entender o que se passava no momento.
Aos poucos tudo foi se normalizando, senti calmamente o ar voltar a entrar e sair dos pulmões, o coração voltando a seu ritmo, o tão angustiante nó se desfazendo pouco a pouco... Enfim, percebi que havia voltado a meu estado habitual... Conseguia distinguir vozes ao meu lado, reconheci o ambiente à minha volta. Vi uma menina no canto da sala, olhando fixo para mim. Mais á frente, um senhor sorria... Não lembro de tê-lo conhecido. Estendeu a mão á mim e sem nem mesmo sentir, eu estava caminhando para outro lugar. As lembranças se apagando pouco a pouco... Ainda não entendo o que aconteceu, não entendo porque aconteceu... Algumas vezes o mesmo senhor me olha com ternura e diz que meu tempo acabou e preciso aceitar. Por mais que tente, não me encontro. Não encontro nada. É só o vazio...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Uma pessoa que ter quer muitíssimo bem e que sempre a ajudará a superar tudo que venha atrapalhar sua evolução.
"É muita coisa!"
Bjoo!
Antes de mais nada gostaria de dizer que Caiã é CHATO, pois primeiros são sempre meus!!
--
Renas, aquela coisa de sempre: o texto ta lindo, profundo, sensível, blá, blá, blá... rsrs
Mas tenho que concordar com O Chato: "É muita coisa!"
Beijos! Tamo aí n'atividade.
Postar um comentário