terça-feira, 1 de março de 2011

Para medir o AMOR, não existe CÁLCULO

 
Hoje eu descobri a razão da falta de valores no mundo e como os SERes humanos podem SER tão cruéis . Como a mentira e uma palavra maldosa podem doer mais que um tapa no rosto. A ganância e o desamor matar mais do que guerras, e o egoísmo destruir ao invés de amparar. 
Hoje, eu quero voltar pra casa. Voltar pra minha mãe. Quero voltar a ser criança e correr pro quarto dela no meio da noite, dizer que tive pesadelo e dormir agarrada com ela sentindo seu perfume doce. Quero as noites de inverno, no qual ela acordava na madrugada só para me cobrir direito e calçar meias me protegendo do frio. Quero seu sorriso perfeito e sua risada gostosa enquanto conversa. Quero seu abraço tão simetricamente perfeito quando me envolve, todos os dias. Quero deitar sua cabeça em meu colo todo fim de tarde e “coçar sua cabeça” até ela dormir .  Quero até as broncas e palavras grossas que meia hora depois são trocadas por seu carinho. Quero voltar a me sentir protegida sobre sua asa sem me preocupar com a maldade do mundo aqui fora. Sem esperar que alguém se aproveite das minhas quedas e falhas.  
Hoje eu sei que dói crescer e ainda mais encarar esses desafios sozinha. Talvez amanhã tudo isso se mostre apenas uma coisa de momento, um desabafo, um desapego e que passe assim como veio. Talvez sim, talvez não. Só que hoje, eu quero meu LAR.                
Nota : Dedicado à mulher que me deu a vida , me ensinou os primeiros passos , me fez quem sou . Iracy Reis  .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...