sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Alguma coisa acontece no meu coração....


Eu esperava que o trecho da canção fizesse meu coração voltar a responder aquele amor que você tinha conquistado de mim há tempos atrás. Eu olhava para a paisagem fora da janela e observava-o pela periférica. Cabisbaixo e com semblante abatido, imaginei que você tentava “digerir” todas as palavras ditas por mim ainda há pouco. Eu sei que não é fácil aceitar mas a realidade estava ali . Não havia mais a euforia do reencontro após semanas sem nos vermos. Ou o tempo gasto em horas no telefone falando coisas alheias e a saudade da presença. Nossa história foi linda com um amor perfeito e o aprendizado mútuo pra vida toda. Ficou o carinho. Ficaram as lembranças de caminhadas na tarde e noites de puro desejo. Mas acabou. Não só a distância mas o tempo também nos mudou. O problema é que nós não queríamos admitir. Não queríamos aceitar que nossa música não tocava mais e a dança por ela embalada havia terminado e ninguém mais estava no salão. Apenas aqueles dois estranhos em silêncio. Criei coragem e o encarei :

- Preciso ir agora. 
- Então .. Vai ser assim ? Ele disse.
- Vai .. Sinto muito.

Peguei minha bolsa e fui embora .

 Por mais que meu coração doesse era assim que a vida seguiria dali pra frente, ele só e eu metade, pois com ele, ficou a melhor parte : A melhor parte de mim.




Nota : Texto baseado em muitas histórias vividas e compartilhadas .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...