domingo, 27 de maio de 2012

Amante.

"Mau,com efeito, é o amante vulgar que prefere o corpo ao espírito, 
pois seu amor  não é duradouro por não se dirigir a um objeto que perdure. 
A flor do corpo que ama vem um dia a murchar - 
e então ele 'se retira ligeiro como asas'
 esquecendo-se das declarações e muitas juras que fez " .
(Platão)



Novamente, eu faço aquilo que prometi que nunca mais faria. Você agora está no banho e eu aqui, jogada mais uma vez entre lençóis úmidos e uma mistura de perfumes baratos. Há algumas horas atrás você veio ao meu encontro, como tem acontecido há 3 anos, em busca de uma noite que o faça esquecer dos problemas. Antes você trazia uma garrafa de vinho, escolhia um dos meus cds e depois me levava com promessas de um futuro a dois sem nenhuma interferência. Hoje, nossa relação é puramente física, gemidos, sussurros e prazer momentâneo. Eu digo que é o fim, que “por favor não volte” , mas não adianta. Mais dia menos dia você volta. Aperta a campainha do meu apartamento e quando abro a porta, fica me olhando de um jeito que eu sempre acredito precisar de mim. Minutos depois, seu corpo está sobre o meu, quente e impaciente me fazendo esquecer do resto. Novamente, eu faço aquilo que prometi que nunca mais faria. Você agora está no banho e eu aqui, jogada mais uma vez entre lençóis úmidos e uma mistura de perfumes baratos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...